Policial

Ocorrências policiais na região: Casal é esfaqueado em Lavras da Mangabeira

Published

on

Por volta das 21h30 do domingo, 26, um casal foi lesionados a golpes de faca na cidade de Lavras da Mangabeira, a polícia soube do caso quando as vítima deram entrada no hospital local.

Os dois foram lesionados com duas perfurações.

O atentado ocorreu em meio a uma bebedeira, e por motivos banais, a suspeita recai sob uma adolescente de 14 anos, que lesionou o casal com uma faca. As vítimas sofreram cortes superficiais e foram socorridas ao hospital local.

A jovem segue sendo procurada pela polícia.

Em Quixelô polícia efetua prisão por perturbação do sossego alheio

Na localidade do Sítio Angico em Quixelô por volta das 19h do domingo, 26, uma pessoa foi detida por perturbação do sossego alheio. A polícia chegou ao caso após receber a denúncia de uma aglomeração com cerca de 50 pessoas

A polícia dispersou os populares que lá se encontravam e identificaram o proprietário do veículo que estava com seu carro Fiat Palio com porta-malas aberto e de fato com som muito alterado.

Tanto o veículo (com apoio do Reboque da PRE) como o proprietário foram conduzidos até a Delegacia Regional de Iguatu onde foi assinado um TCO e foi liberado em seguida.

Em Acopiara homem é preso por tráfico de drogas

Na Vila Martins, zona rural de Acopiara no domingo, 26, por volta das 10h uma pessoa foi presa por tráfico de drogas.

O acusado foi preso quando trafega em uma motocicleta na CE 060, com ele foi encontrado 151 balinhas de maconha, um tablete de maconha (48g) e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 80,00.

O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde foi atuado por tráfico de drogas.

Homem é agredido com gargalo de garrafa na zona rural de Cariús

Por volta das 06h15 do domingo, 26, uma pessoa foi agredida com gargalo de garrafa, no Sitio Cachoeira dos Pintos zona rural da cidade.

A vítima, que responde a um caso de ameaça estava bebendo no bar na localidade quando uma pessoa chegou quebrando uma garrafa e o agrediu. A vítima não soube informar o motivo da agressão.

A vítima sofreu múltiplas lesões na cabeça, boca, ombro e braço esquerdo e segue hospitalizada.

Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil

EM ALTA

Sair da versão mobile