Iguatu

Ocorrências policiais em Iguatu: Polícia efetua prisão por ameaça

Published

on

Na Rua G, Bairro Filadélfia, na cidade de Iguatu, uma pessoa foi detida por ameaça no sábado (18) por volta das 14h30.

O acusado que responde a crimes de ameaça e envolvimento no tráfico de drogas foi detido por ameaçar de morte uma pessoa.

As partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil, onde acusado foi autuado com um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Homem é detido por embriaguez ao volante

Na Av. Cruzeiro do Sul, bairro Cocobó, por volta das 17h30 do domingo, 19, uma pessoa foi presa por embriaguez ao volante.

Conforme a polícia o condutor do veículo que estava sob efeito de álcool se envolveu em um acidente de trânsito. O condutor se submeteu ao teste do bafômetro, que resultou no acima do permitido por lei para conduzir veículo.

O delegado local registrou o caso.

Dupla é detida por furto na zona rural

Na Barreiras dos Pinheiros, zona rural de Iguatu por volta das 7h20 do domingo, 19, uma pessoa foi presa por furto, O fato ocorreu próximo da entrada dos Canejos.

Conforme a polícia dois suspeitos em uma motocicleta aproveitaram a displicência da vítima para tomar seu aparelho celular. A polícia encontrou a Motocicleta usada pelos dois e o celular no chão,

Ambos foram detidos após perseguição e confessaram o crime. Os dois foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Iguatu. A vítima reconheceu os acusados.

OUTRO

Uma residência foi invadida e dela foi furtada uma bicicleta de cor lilás. O veículo foi furtado na madrugada e o caso chegou a polícia por volta das 9h do domingo, 19.

A vítima e proprietária da residência foi orientada a realizar Boletim de Ocorrência online. A polícia investiga autoria do crime.

Homem é preso com droga na Barreia dos Paraibanos

Por volta das 07h20 de ontem (domingo, 19) uma pessoa foi presa por posse de drogas na Barreira dos Paraibanos na zona rural de Iguatu pela do RAIO. A polícia chegou ao caso após receber denúncias que havia tráfico de drogas na região.

O suspeito ao ver a equipe teve uma reação de surpresa e reduziu a velocidade que trafegava. Com ele foi encontrado três trouxinhas de maconha, duas trouxinhas de cocaína, a quantia de R$50,00 e uma moto Yamaha/Factor YBR.

Todo o material e o suspeito foram conduzidos para Delegacia Regional da Polícia Civil.

Outro

No Sítio Córrego na Santa Rosa, zona rural de Iguatu no domingo, 19, por volta das 17h20 uma pessoa foi presa com papelotes de cocaína, e a quantia de R$ 230.

A Delegacia de Polícia Civil de Iguatu recebeu o acusado.

Dupla assalta senhora e termina baleada por policial à paisana que flagrou o crime

O caso ocorreu por volta das 19h30 do domingo, 19, na Rua Apulcro Lima Verde, bairro Alto do Jucá, em Iguatu. Uma dupla armada assaltou uma senhora e teve ação flagrada por um policial à paisana que perseguiu os suspeitos, eles ficaram feridos após serem baleados.

A dupla estava em uma motocicleta Honda CG 125 Titan, ano 2008, e sob ameaça de arma de fogo, tomou um aparelho celular de uma senhora.

O policial ao ver a cena deu voz de prisão a dupla que fugiu. Para que fosse evitada a fuga o militar efetuou disparos contra os suspeitos, um deles ficou no local e outro fugiu e se refugiou em uma residência de um morador do local.

Uma arma de fogo calibre 38, com seis munições intactas, e uma delas “picotada” foi apreendida com assaltantes. Ambos foram feridos a bala um deles foi atingindo no tórax e na pélvis, o outro, no braço esquerdo e também na pélvis.

Os acusados foram socorridos pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Iguatu (HRI), onde receberam atendimento médico, um dos assaltantes foi transferido, sob escolta policial, para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte.

A motocicleta e a arma utilizadas no crime, e um dos suspeitos foram apresentadas na delegacia de Polícia Civil. Ambos que não tiveram sua identificação repassada a impressa respondem a crimes de roubo, furto e envolvimento no tráfico de drogas.

Fonte: Delegacia de Polícia Civil

EM ALTA

Sair da versão mobile