Iguatu

Ocorrências policiais em Iguatu: Mulher agride a faca o próprio companheiro em Iguatu

Published

on

Um desentendimento entre um casal na cidade de Iguatu por volta das 14h de quinta-feira, 29, terminou com uma vítima ferida a faca.

A companheira da vítima, teria lesionado seu parceiro, conforme a polícia. Ele foi atendido na emergência do Hospital Regional de Iguatu com ferimento provocado por uma faca.

A acusada foi conduzida para a Delegacia Regional de Iguatu com a arma apreendida.

Polícia faz condução por perturbação do sossego alheio

Uma pessoa foi conduzida a delegacia por perturbação do sossego alheio na Rua dos Quixelôs, Bairro Areias, na cidade de Iguatu. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira. 30, por volta de 1h.

No local a polícia encontrou adolescentes fazendo o consumo de bebida alcoólica. A Delegacia de Polícia Civil recebeu o proprietário da casa e um boletim de ocorrência foi instaurado.

Polícia efetua prisão por embriaguez ao volante

Na Rodovia CE 375, nas proximidades de um posto de combustíveis na cidade de Iguatu por volta das 22h19 de quinta-feira, 29, uma pessoa foi presa por embriaguez ao volante.

O motorista guiava um veículo FIAT/PALIO pela ciclovia no momento que os policiais o abordaram. O condutor apresentava claros sinais de embriaguez alcoólica, além de se mostrar agressivo, conforme a polícia.

No posto da Polícia Rodoviária Estadual, ele não apresentava condição de soprar o etilômetro. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde um inquérito foi aberto.

Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil

EM ALTA

Sair da versão mobile