Iguatu

Ocorrências policiais em Iguatu: Mãe e filha são vítimas de ameaça em Iguatu

Published

on

Na Rua Novo Alencar próximo ao posto de combustíveis no Distrito de Alencar em Iguatu, por volta das 19h da terça-feira, 15, um caso de ameaça e dano ao patrimônio foi registrado pela polícia.

A vítima estava na residência de sua mãe, quando o acusado tentou entrar na casa, forçando a porta e ameaçando a vítima. Ele conforme a polícia danificou o contador de energia da residência.

A polícia militar conduziu as partes para Delegacia de Policia Civil. A polícia não detalhou as motivações da ameaça e o nome dos envolvidos.

Dupla armada assalta três pessoas em Iguatu

Na rua Nélson de Sousa Alencar, no bairro Veneza, na cidade de Iguatu por volta das 18h35 de terça-feira, 15, três pessoas foram vítimas de assalto.

Dois homens armados com revólver, numa motocicleta de cor preta, anunciaram o assalto, e subtraiu das vítimas seus aparelhos celulares.

Os assaltantes fugiram em direção a rodoviária.

Outro

Já na madrugada desta quarta-feira, 15, na Av. Perimetral próximo ao SAMU, na cidade de Iguatu por volta 2h, dois homens numa motocicleta preta, cano barulhento e farol xenon, anunciaram o assalto, contra duas vítimas. Eles levaram seus aparelhos celulares.

O policiamento faz diligências para localizar e prender algum suspeito.

Polícia fecha comércio de exploração de jogos de azar em Iguatu

A polícia efetuou uma condução de um proprietário de um estabelecimento que mantinha a exploração ilegal de jogos de azar em Iguatu. O crime ocorreu na terça-feira, 15, por volta das 15h quando a polícia recebeu a denúncia

O estabelecimento localizado na Rua Juarez Gomes da Silva, no Bairro Prado, mantinha em funcionamento máquinas em pleno funcionamento.

O acusado foi encaminhado junto com os equipamentos para a Delegacia de Polícia Civil.

O caso resultou em uma assinatura de Termo Circunstanciado de Ocorrências TCO e o proprietário do comércio foi liberado em seguida.

Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil

EM ALTA

Sair da versão mobile