Iguatu

Ocorrências policiais em Iguatu: Homem morre após cair de árvore na zona rural de Iguatu

Published

on

No Sítio Santa Rosa III, na zona rural de Iguatu, por volta das 11h30 da quinta-feira, 09 uma pessoa morreu após subir em árvore.

A vítima, sofreu uma queda após subir em uma árvore no quintal de sua residência. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma equipe policial isolou e resguardou o local do acidente até a chegada dos peritos do núcleo do IML de Iguatu.

Polícia efetua prisão por desacato

Por volta das 15h30 da última sexta, 10, a polícia efetuou uma prisão por desacato na Rua 12 de Outubro no Bairro Flores. O caso ocorreu quando uma pessoa foi ameaça pelo próprio cunhado que ainda ameaçava seus familiares na Rua 12 de Outubro no Bairro Flores.

O acusado ao ouvir voz de prisão desacatou os policiais e ainda tentou agredi-los. Os policiais imobilizaram e prenderam o acusou e o conduziu até a Delegacia Regional de Iguatu.

O acusado tem passagens pela polícia por crime de ameaça, roubo dano e uso de entorpecentes. Os familiares vítima do ocorrido preferiram não representar contra o acusado.

Dois casos de violência doméstica

Na sexta-feira, 10, dois casos de violência doméstica foram registrados pela polícia na cidade de Iguatu. O primeiro caso foi por volta por volta das 13h, na Rua D, Quadra C, bairro Novo Iguatu

O acusado foi preso em flagrante por agredir com socos sua companheira.

Na Vila Neuma Travessa Manoel Camilo ocorreu o segundo caso também por volta das 13h. Conforme a polícia a vítima foi ameaçada e teve seus pertences jogados na rua por seu filho adotivo e acusado do fato.

Nos dois casos a Delegacia local recebeu os acusados.

Proprietário de bar é conduzido a DP por descumprir decreto

Por volta das 10h, do sábado, 11, o proprietário de um bar foi detido na praça da Matriz na cidade de Iguatu por manter seu estabelecimento comercial aberto atendendo clientes. A proibição está resguardada pelo decreto que de prevenção ao avanço do coronavírus.

A polícia chegou ao caso após receber a denúncia que três homens estavam consumindo bebida alcoólica em frente ao bar. A polícia no local encontrou as mesas, cadeiras e recipientes que estavam sendo usados pelos consumidores.

O proprietário foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu.

Estabelecimento comercial é alvo de tentativa de arrombamento

No Sítio Catolé, na zona rural de Iguatu por volta das 7h do sábado um estabelecimento comercial foi alvo de uma tentativa de assalto.

Conforme apurou a polícia dois homens em um gol cinza, tentaram praticar o crime. O proprietário do local foi orientado a realizar um Boletim de Ocorrência na delegacia local.

Dono de bar é deito em Suassurana por descumprir decreto

Um proprietário de um bar em Suassurana Distrito de Iguatu foi detido por comercializar bebidas alcoólicas para o consumo no local. A proibição está resguardada pelo decreto de estado que visa restringir o avanço da COVID-19. O caso ocorreu domingo 12, por volta das 16h40.

A polícia flagrou no local algumas pessoas no estabelecimento e consumindo bebidas alcoólicas. O proprietário foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Um TCO por infringir determinação do poder público foi assinado pelo dono local que acabou sendo liberado logo em seguida.

Polícia efetua prisão por ameaça

Na Rua Tomé de Souza, na Vila Neuma em Iguatu domingo, 12, por volta das 11h uma pessoa foi presa por ameaça e crime de violência doméstica.

Conforme apurou a polícia o acusado havia saído de madrugada e ao chegar de manhã em casa, agrediu verbalmente e ameaçou a própria companheira.

As partes foram conduzidas até a Delegacia Regional de Iguatu onde resultou em prisão. Contra o acusado já consta crimes como porte ilegal de arma de fogo e uma lesão corporal dolosa.

Colisão entre veículo é registrada na zona rural

Um acidente de trânsito na via que liga a comunidade rural do Sítio Santa Rosa a sede do município de Iguatu foi registrada domingo, 12 por volta das 10h.

O acidente envolveu um carro Fiat Uno que estava seguindo sentido Iguatu – Santa Rosa, que colidiu com um ônix que estava indo sentido Santa Rosa – Iguatu.

A colisão deixou apenas danos materiais. O DEMUTRAN foi acionado.

Condutor embriagado é preso e tenta subornar militares em Iguatu

Na Av. Carlos Roberto Costa, nas proximidades do bairro Altiplano em Iguatu por volta das 18h de domingo, 12, uma pessoa acabou sendo presa por embriaguez ao volante e suborno.

A polícia chegou ao caso após registrar um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Yamaha e um carro modelo Hilux.

O condutor do carro estava com de embriaguez segundo a polícia. Ao receber voz de prisão os militares disseram que ele ofereceu dinheiro para a composição para não ser preso.

O acusado foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por crime de trânsito e suborno.

O condutor da motocicleta sofreu escoriações pelo corpo. Os nomes dos envolvidos não foram repassados a imprensa.

Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil

EM ALTA

Sair da versão mobile