Policial

Ocorrências policiais em Iguatu: Homem é vítima de tentativa de homicídio

Published

on

No sítio Piripiri, zona rural, de Iguatu distante 20 km da sede, por volta das 11h40 da sexta-feira, 08, uma pessoa foi vítima de uma tentativa de homicídio.

A vítima estava trabalhando na roça quando foi surpreendida pelo sobrinho da sua esposa, “Cleônidas”, que efetuou um disparo de espingarda calibre .36, atingindo-o na altura da barriga. O acusado fugiu numa moto Honda Broz 160, cor preta.

A vítima foi socorrida pela viatura do SAMU ao Hospital Regional de Iguatu, onde ficou internada em estado de observação.

A polícia investiga o crime e tenta prender o suspeito. As motivações da tentativa não foram divulgadas a imprensa. Nas imediações do local onde ocorreu o caso a polícia conseguiu apreender a armada do crime.

Mulher é presa pelo crime de desacato

Pelo crime de desacato uma mulher que estava agredindo o filho a golpe de faca foi presa. O caso ocorreu por volta das 10h30 de sábado, 09.

Conforme a polícia a mulher agrediu um rapaz, ao tentar separar a briga, a acusada começou a proferir palavras de baixo calão contra a composição policial.

Ela foi presa e conduzida a Delegacia Regional de Iguatu. O filho da acusada não quis representar contra a mãe.

Homem é preso por embriaguez ao volante e quebra de medida protetiva

Por volta das 00h10 do sábado para o domingo, uma pessoa foi presa po descumprimento de medida protetiva e embriaguez ao volante. A polícia chegou ao caso após denúncias.

Conforme a polícia o acusado teria descumprido uma medida protetiva ao tentar derrubar o portão da casa de sua ex-companheira, além de ter também ameaçado o atual companheiro de sua ex.

O acusado foi preso conduzindo um veículo nas proximidades do Campus Multiinstitucional Humberto Teixeira após perseguição. Ele negou-se a se submeter ao exame etílico. No carro foram encontrados várias garrafas de cerveja. O veículo foi apreendido e encaminhado ao Pátio do Detran por conta de restrições administrativas.

O acusado resistiu a prisão. A Delegacia Regional de Iguatu recebeu o acusado.

Cavalo é furtado na zona rural

Um cavalo foi furtado no Sitio Itans, Zona Rural, de Iguatu. O registro do caso ocorreu por volta das 14h30 do domingo, 10.

A polícia identificou o autor do furto um cavalo. A composição localizou o cavalo, porem o acusado, segue foragido.

O cavalo foi restituído ao dono e uma testemunha foi conduzido à delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, para o registro do Boletim de Ocorrência.

Polícia efetua prisões por desacato e descumprimento de medida protetiva

A município registrou três situações distintas. A primeira delas pelo Sítio Santa Rosa III em um bar havia aglomeração de pessoas por volta das 11h depois da dispersão mas por volta das 17h foi novamente denunciado. Dentro do local as pessoas faziam o consumo de bebidas alcoólicas. O proprietário do local foi levado a delegacia

Já na Barragem da Canavieira, no Sítio São Bartolomeu, por volta das 17h do domingo, 10, pessoas que se aglomeravam no local foram levadas a delegacia de Polícia Civil por descumprirem o decreto que visa conter o avanço da COVID-19.

As pessoas estavam no banho e fazendo uso de bebida alcoólica, o policiamento fez a dispersão do local, mas um deles resistiu e desacatou a composição, e foi conduzido a Delegacia Regional de Iguatu.

Conforme a polícia o acusado responde a um caso de lesão corporal dolosa.

Já por volta das 20h no sítio Tanque, um bar estava funcionando com várias pessoas no estabelecimento. Conforme a polícia que a proprietária já havia sido autuada no mesmo caso em dias anteriores.

Ela foi conduzida a Delegacia Regional de Iguatu para a realização de um TCO.

Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil

EM ALTA

Sair da versão mobile