Iguatu

Ocorrências Policiais em Iguatu: Dupla é presa por crime de furto em Iguatu

Published

on

Na Avenida Perimetral, bairro Vila Centenário, na cidade de Iguatu por volta das 14h40 da sexta-feira, 17, dois foram presos por crime de furto. A dupla foi presa em um supermercado.

Conforme a polícia o suspeito já havia furtado sete camisas de malha com etiquetas, de uma franquia nas proximidades do Largo da Telha. No supermercado o suspeito furtou dois pares de chinelos, dois refrigerantes, três pacotes de biscoito; cinco pacotes de suco; seis desodorantes e três pacotes de macarrão.

Ambos foram conduzidos pra Delegacia de Polícia Civil de Iguatu.

Homem é preso por embriaguez ao volante e agressão

Por volta das 02h50 da madrugada da sexta-feira, 17, para o sábado, 18, a polícia efetuou uma prisão por agressão e embriaguez ao volante.

A vítima foi agredida pelo companheiro. Ele tentou tirar suas roupas.

Com o suspeito foi encontrado uma bala de cocaína, ele conforme a polícia apresentava sinais de embriaguez e tentava conduzir uma motocicleta.

O policiamento o conduziu para o Posto da PRE, onde foi realizado e o resultado foi o acima do permitido.

A Delegacia recebeu o acusado que acabou preso em flagrante.

Homem é preso por crime de ameaça na zona rural

Uma mulher no sítio Bravo, zona rural de Iguatu distante 28 km de Iguatu foi vítima de ameaça no domingo, 19, por volta das 14h.

O suspeito conforme a polícia um homem, estava ameaçando, de morte, a ex-namorada, pois não se conformava com o término do namoro, de um ano e meio.

As partes envolvidas na ocorrência foram conduzidas a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Caso de embriaguez ao volante termina na delegacia

Por volta das 22h30 do domingo, 19, na Rua José Caeiras, Bairro Areias, Iguatu uma pessoa foi levada a delegacia por embriaguez ao volante.

O caso ocorreu meio a uma abordagem de rotina. O condutor de uma motocicleta apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Ele se submeteu a um teste de bafômetro e o resultado foi acima do permitido por lei.

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu recebeu o acusado.

Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil

EM ALTA

Sair da versão mobile