Policial

Ocorrências policiais em Iguatu: Caso de violência doméstica termina na delegacia

Published

on

Na Rua Alto da Gangorra, na sede do Distrito de Alencar, por volta das 14h20 um caso de violência doméstica foi parar na Delegacia local.

Imediatamente, a viatura deslocou-se até o local e encontraram acusado que estava muito exaltado e na ocasião com uma faca tipo peixeira na cintura.

A esposa havia sido ameaçada. Fato que segundo a Polícia ocorre há muito tempo. Acusado e vítima foram levados para a delegacia de Iguatu bem como foi apresentado a faca que o suspeito portava no momento de sua prisão.

Outro

A cidade de Iguatu registrou um crime de violência doméstica também ontem por volta das 18h30. Uma mulher foi agredida e ameaçada pelo ex, que ficou preso em flagrante por lesão corporal dolosa. Nesse caso a polícia não repassou a informação da localização do ocorrido.

Residência é alvo de arrombamento na zona rural de Iguatu

Por volta das 10h da segunda-feira, 11, a Polícia Militar uma residência foi alvo de arrombamento seguido de furto no Sítio Tanque, zona rural de Iguatu.

A vítima ao chegar em sua propriedade, percebeu o cadeado violado, e ao dentrar percebeu que seu freezer, botijão de gás, 37 cadeiras e mesas de plástico, escada de piscina, quatro câmeras, e parte da fiação elétrica.

A vítima foi orientada a realizar o boletim de ocorrência na Delegacia de Iguatu. Nenhum suspeito foi preso.

Mais de R$ 10mil são furtados de mercantil alvo de arrombamento em Iguatu

Por volta das 05h30 a Polícia Militar da segunda-feira, 11, um mercantil foi alvo de furtado em Iguatu. O estabelecimento ficava situada na Rua Adeodato Matos Cavalcante, Bairro Flores.

A vítima teve subtraído do local R$10mil600, cartões de crédito e documentos.

A vítima foi orientada a registrar o ocorrido em boletim na Delegacia de Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil

EM ALTA

Sair da versão mobile