Iguatu

Obras da Avenida Perimetral em Iguatu tem frente de trabalho modificada

Published

on

A frente de serviço das obras de reconstrução da  Av. Perimetral passa por alteração. Agora o trecho que está sob os serviços de engenharia recebe a intervenção de drenagem em 180 metros nas imediações da Vila Centenário.

No local, máquinas pesadas, entre essas, retroescavadeira, tratores, patrol, caçambas, compactadores caminhões-pipa, dividem espaço com os condutores. Conforme a assistente social do consórcio de empreiteiras, Erika Araújo, o trefego na área será em meia pista de fluxo com velocidade máxima permitida de 30km/h.

A orientação é que os condutores redobrem a atenção e evitem o trecho.

Saiba

A obra contempla dois trechos da rodovia CE-060, somando 4,7 quilômetros de extensão, que correspondem às Avenidas Roberto Costa (Perimetral) e Ailton Alexandre (Cruzeiro do Sul) em Iguatu. O perímetro urbano da CE-060 interliga a entrada da cidade até a ponte Demócrito Rocha, cruzando o rio Jaguaribe. A ocasião, na noite desta quinta-feira (28), foi prestigiada pela população e representantes políticos doestado e da região.

O consórcio Vale Sertão Central será o responsável pela restauração da via, contratado por meio da Superintendência de Obras Públicas (SOP). Estão sendo investidos aproximadamente R$ 21 milhões na obra, que consiste desde serviços de drenagem do solo até a aplicação de novos pavimentos e revestimento intertravado, compatíveis com o tráfego de veículos da área, canteiros centrais nos dois trechos, duplicação das vias, iluminação, além de nova sinalização vertical e horizontal.

PODCAST MAIS JUSTIÇA – I SIMPÓSIO DO DIREITO HOMOAFETIVO DO CENTRO SUL CEARENSE

EM ALTA

Sair da versão mobile