FAJI
OAB levou advogadas ao Mais Ação no João Paulo II
[caption id="attachment_9776" align="alignleft" width="768"]
Advogadas durante atendimento no primeiro Mais Ação de 2014 (Foto: FAJI)[/caption]A visita aconteceu no último sábado (18), na quadra da Escola Marista, onde os parceiros da Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI) atenderam à comunidade.

Advogadas durante atendimento no primeiro Mais Ação de 2014 (Foto: FAJI)
Pela primeira vez participando do projeto, as advogadas Maraíza Alencar e Nara Vitor, que prestaram esclarecimentos na área jurídica. “Esse atendimento ao público é gratificante para nós, e faz a OAB ir mais próximo da comunidade”, declarou a advogada Maraíza Alencar.
Também satisfeita com o trabalho, a Dra. Nara Vitor ressaltou que as dúvidas foram variadas, sendo a maior demanda relacionada a Direito de Família. “O projeto está de parabéns, espero estar mais vezes”, completou.
Esta foi a primeira edição do projeto em 2014. A próxima visita do Mais Ação acontece na cidade de Quixelô, no dia 01 de Fevereiro, em edição especial.
-
Brasil3 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Curiosidades3 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Ceará3 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil3 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Mundo3 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Entretenimento3 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil3 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Economia3 dias atrásBancos fecham as portas na segunda-feira (7) durante feriado da Independência
