Noticias

OAB Iguatu e CRECI aderem a Campanha Outubro Rosa

Published

on

Nessa noite de quarta-feira (21) a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Iguatu em parceria com o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) do Ceará realizaram uma palestra sobre câncer de mama dentro da Campanha Nacional Outubro Rosa na sede da Subseção para um público de mulheres e alguns homens.

A convidada e palestrante foi Dra. Sulene Araújo, renomada profissional de Iguatu na área da saúde feminina. A médica abordou a importância da campanha e falou sobre alguns casos de câncer de mama que passaram por seu consultório, bem como debateu com os presentes a representatividade da mama para as mulheres, dores mamárias que podem confundir a paciente, o medo do câncer que às vezes é maior que a própria doença, entre outros assuntos.

O representante do CRECI disse na abertura que esse momento faz parte das atividades da instituição que está desenvolvendo capacitações aos profissionais em várias áreas e por isso aproveitaram o momento da campanha.

Clique abaixo e confira a entrevista com Dra. Sulene:

https://www.maisfm.com/wp-content/uploads/2015/10/DL-Dra-Sulene-deu-palestra-sobre-câncer-de-mama-na-OAB-Igt-22-outubro.mp3?_=2

EM ALTA

Sair da versão mobile