OAB Iguatu desenvolveu projeto que leva advogados à praça pública prestando atendimentos

PodMais
PodMais
OAB Iguatu desenvolveu projeto que leva advogados à praça pública prestando atendimentos
/

Nessa manhã de sábado, 12 de maio, a Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Iguatu realizou na Praça da Matriz no centro comercial desta cidade a 1ª edição local do projeto “OAB na Praça” levando orientações jurídicas e vários serviços gratuitos.

Na oportunidade foram disponibilizados atendimentos com os advogados das comissões temáticas existentes que atuam na subseção do Centro Sul tirando dúvidas da população sobre assuntos relacionados à previdência social e benefícios do INSS, direito dos idosos, direito do consumidor, entre outros.

Anúncio

No mesmo dia foram ofertados alguns serviços gratuitos de cidadania, saúde e bem-estar numa manhã inteira de ação social. O evento conta com o apoio da OAB CE e diversas instituições públicas e privadas. Dentro da programação houve ainda o mutirão da Casa do Cidadão de Iguatu fazendo a emissão dos documentos RG e CPF.

O projeto foi idealizado pelo seccional estadual e Iguatu foi o primeiro município a desenvolver a atividade no interior. O presidente da Subseção, Marco Antônio Sobreira recebeu a visita da vice-presidente da OAB Ceará, Roberta Vasques e do Secretário Geral Adjunto e Corregedor, Fábio Timbó. Representantes da Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa da Seccional cearense também estiveram no local.

Entrevistas durante o evento:

Presidente da Subseção, Marco Antônio Sobreira:

Vice-presidente da OAB Ceará, Roberta Vasques:

Secretário Geral Adjunto e Corregedor, Fábio Timbó: