Ceará
Novos voos para o Interior do Ceará começam a partir de novembro; veja dias e horários
As novas rotas aéreas que ligarão Fortaleza a quatro municípios cearenses (São Benedito, Iguatu, Crateús e Sobral) terão nove frequências semanais a partir de 7 de novembro próximo. Os valores para as viagens, que ocorrerão em uma aeronave com capacidade para apenas nove passageiros, ainda não foram divulgados pela Azul Conecta, companhia responsável pelas operações.
Contudo, a comercialização dos bilhetes já inicia na segunda-feira (15). Os destinos foram divulgados em primeira mão, na manhã desta quarta-feira (10), pelo Diário do Nordeste. Na tarde de hoje, os demais detalhes foram repassados durante coletiva de imprensa, no Palácio da Abolição, em Fortaleza.
O gerente de Relações Institucionais da Azul, César Grandolfo, destacou que o número de decolagens diárias em solo cearense subirá para 21, sendo sete realizadas pela subsidiária Azul Conecta.
Questionado sobre o valor das passagens, informou que a precificação dependerá de variáveis macroeconômicas como o custo do querosene para a aviação (QAV) e do dólar.
“São indexadores que a gente não consegue fazer uma conta. O segredo é comprar passagens antes. Quando compra com antecedência, você consegue os melhores preços. O valor muito dinâmico”, explicou.
O objetivo da companhia aérea, informou, é consolidar as rotas lançadas para, no futuro, aumentar o número de frequências e/ou dispor de aeronaves maiores. O modelo a ser utilizado para as novas operações é o Cessna Grand Caravan.
VEJA OS HORÁRIOS E DIAS DAS NOVAS ROTAS:
Fortaleza – São Benedito: começam em 7 de novembro, com frequências às segundas e quintas-feiras à noite/madrugada;
Fortaleza – Iguatu: começam em 8 de novembro, com frequência às terças e sextas-feiras à noite/madrugada;
Fortaleza – Crateús: começam 9 de novembro, com frequências às quartas e domingos;
Fortaleza – Sobral: começa às 9 de novembro, com frequências às segundas, quartas e sextas-feiras, pela manhã.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

