Esportes

Novo Gerente de Futebol na área!

Published

on

Hoje o Iguatu anunciou a chegada do seu mais novo gerente de futebol. O nome do executivo é Gilmak Queiroz. Ex atleta com passagens por diversas equipes do estado como Fortaleza, Horizonte, Quixadá, Icasa e o próprio Iguatu. Fez mercado como atleta no interior de São Paulo jogando pelas equipes do Botafogo de Ribeirão Preto, Noroeste, Mogi Mirim, Osasco Audax, entre outros. Como atleta teve ainda passagens por outros estados brasileiros e uma passagem internacional pelo Fredrikstad da Noruega.

Como Executivo, Gilmak não tem tanta experiência, pois parou há pouco tempo sua carreira de atleta. Mas mesmo assim, já tem título no currículo. Gilmak já foi gerente de futebol do Horizonte e seu último trabalho foi no título do Pacatuba na série C do cearense.

Estudioso, traz consigo certificados importantes para quem quer seguir carreira na função. Gilmak tem Curso de Gestão de Clube Profissional no IFCE, teve aulas na renomada CBF Academy e faz questão de mostrar essa evolução em suas redes sociais, a exemplo de um encontro de aprendizado com o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz.

Gilmak é uma novidade, já que desde que essa função foi criada no Iguatu, apenas Raul Santos teria ocupado a vaga. Os principais objetivos do profissional são os seguintes: Contratar atletas de nível de Série A estadual; gerir junto a comissão técnica valores de salários e duração de contrato dos atletas e intermediar negociações entre o clube e atletas.

 

EM ALTA

Sair da versão mobile