Ceará
Novo decreto: Governo decide manter, por mais 15 dias, determinações vigentes; Redução de público em festas continua até dia 5
O governador Camilo Santana anunciou, nesta sexta-feira (28), que não há mudanças no novo decreto. Isso significa que as medidas anunciadas no último documento – ainda em vigência – continuará.
Camilo ressaltou a questão relacionada á capacidade de pessoas em eventos sociais, que permanece, em sua quantidade máxima (em locais abertos), em 500 pessoas. Contudo, segundo o chefe do Executivo Estadual, no dia 4, o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 no Ceará avalia os números e tomará as novas decisões a serem anunciadas para a categoria.
O novo decreto será publicado neste sábado (29). Com o anúncio de prorrogação das medidas, o retorno presencial das aulas na rede estadual de ensino, estão mantidas.
Fonte: Ceará Agora
-
Iguatu6 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
