Notícias dos Famosos

Nova investigação confirma que morte de Amy Winehouse foi acidental

[caption id="attachment_233" align="alignleft" width="960"]Foto: Divulgação[/caption]O segundo inquérito confirmou que Amy Winehouse morreu de envenenamento acidental de álcool ao beber depois de um período de abstinência. As informações são do inglês The Guardian.

Published

on

Foto: Divulgação

O segundo inquérito confirmou que Amy Winehouse morreu de envenenamento acidental de álcool ao beber depois de um período de abstinência. As informações são do inglês The Guardian.

A necessidade de uma nova investigação se deu depois de que se constatou que a médica-legista que havia cuidado do caso da cantora não possuía as qualificações para o trabalho – e ainda havia sido contratada pelo próprio marido. Suzanne Greenaway deveria ter cinco anos de experiência e o marido, Andrew Reid, renunciou ao cargo de médico legista em dezembro.

A investigação concluiu novamente que a cantora tinha 416 mg de álcool por decilitro de sangue – número suficiente para deixá-la em estado de coma e debilitar o seu sistema respiratório.

Amy foi encontrada morta em sua casa, em Camden, no norte de Londres, na tarde de sábado, 23 de julho de 2011. Quando os paramédicos chegaram, o corpo estava deitado na cama, ainda vestida, com um notebook na cama e garrafas de vodca espalhadas pelo chão.

O médico-legista do hospital St Pancras, Shirley Radcliffe constatou no veredicto: “Ela consumiu álcool voluntariamente, um ato deliberado que teve uma virada inesperada e causou a sua morte”.
Fonte: Rolling Stone

EM ALTA

Sair da versão mobile