Carro é tomado de assalto em Várzea Alegre
Na Rodovia Padre Cicero que liga a BR-230 ao Distrito de Quitaius, zona rural de Várzea Alegre ontem (quinta-feira, 26) por volta das 19h40 uma pessoa foi vítima.

A vítima Michel Abrantes Uchôa Dos Anjos, 29, trafegava na rodovia quando foi interceptado por um carro. Do veículo saíram três homens armados. Os criminosos anunciaram o assalto levando seu carro uma L200 TRITON de cor prata, de placas ORM 4149.Os criminosos obrigaram a vítima a descer o barranco sem olhar para trás. Nenhum suspeito foi encontrado. O caso está sendo investigado pela civil.

Em Acopiara mulher com 12 passagens por roubo é presa acusada de violar residência  

Uma residência foi alvo de arrombamento seguido de furto na cidade de Acopiara o caso foi registrado ontem (quinta-feira, 26) por volta das 9h. A suspeita foi presa pela polícia com os objetos da casa que foram furtadas.

A vítima Raimundo Rerilan da Silva, 34, havia saído de casa por volta de 07h da manhã e quando retornou, por volta de 08h, encontrou a porta da sua residência violada e percebeu a ausência de seu televisor, notebook, relógios, perfumes e uma quantia de aproximadamente um R$ 1mil.

Na residência situada na Rua Antônio Moreira, bairro Vila Esperança a polícia prendeu Carliane Fátima Pereira Martins, vulgo “Carlão”, 33 anos, foram encontrados todo o material furtado.

Contra a “Carliane” existe doze procedimentos de roubo, ela responde ainda ocorrências de lesão corporal. Constava ainda um Mandado de Prisão em Aberto em seu desfavor expedido pela Comarca de Fortaleza.

Vítimas recentes de furtos na cidade compareceram a Delegacia e reconheceram seus bens, dentre os que foram apreendidos na casa da suspeita.

Dupla é presa por furto no centro de Iguatu

Duas pessoas foram presas por furto na cidade de Iguatu por volta das 15h de ontem (quinta-feira, 26). O estabelecimento alvo foi uma loja de moveis e eletros.

Uma sanduicheira foi furtada da loja. O suspeito foi preso na Av. Agenor Araújo, em frente ao mercado central, mas ele foi detido sem o produto do furto que foi recuperado após perseguição nas barracas do centro dos feirantes.

Francisco Martins Da Silva e José Jocelio Silva Almeida, foram presos e conduzidas para DRPC de Iguatu. 

Em Iguatu dupla assalta no centro 

Na Av. Agenor Araújo, centro de Iguatu por volta das 13h30 de ontem (quinta-feira, 26) uma pessoa foi vítima de assalto.

A vítima Romario Pereira De Oliveira, 25, foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que tomaram seu aparelho celular.

A vítima registrou o caso a Delegacia Regional de Iguatu.   

Em Iguatu polícia efetua prisão por posse ilegal de arma de fogo

Na Rua Santa Luzia, no bairro João Paulo, por volta das 11h40 de ontem (quinta-feira, 26) uma pessoa foi presa por posse de arma de fogo. O caso chegou a polícia após receber a informação do funcionamento de uma “Boca de Fumo”.

Davi Bandeira de Souza, 25 anos, que já responde a um caso de roubo mantinha em sua residência, um revólver cal. 38 com 05 munições intactas na gaveta de uma cômoda. No mesmo local foram encontradas também uma faca suja de maconha e embalagens comumente usadas para embalar drogas.

A Delegacia Regional de Iguatu, recebeu o acusado que foi autuado em flagrante.