Regional

Notícias

Published

on

Troca de agressões termina na delegacia em Várzea Alegre

Na Rua Glicério Gomes, Bairro Riachinho, em Várzea Alegre por volta das 20h de ontem (terça-feira, 16) o desentendimento entre um homem e uma mulher que trocaram agressões terminou na delegacia.

Fransues Alves Barbosa, 50, participava de uma confraternização entre amigos, quando a certo momento, por motivos banais começou uma discussão com Francisca Eluiza Carlos Amaro, 27, que arremessou um copo contra a vítima que atingiu a perna dele. Na unidade de saúde foi diagnosticado com um pequeno furo na panturrilha esquerda, sendo medicado e logo liberado.

Eluiza, conforme a polícia teria no primeiro momento fugido, tomando rumo ignorado. Mas se apresentou junto polícia ela afirmou, que durante a discussão, teria sido agredida por Fransues, e arremessou o copo para se defender das agressões.

Eluiza foi diagnosticada com alguns arranhões nos braço, sendo medicada e liberada. As partes foram orientadas a procurar a Delegacia Municipal e prestar um Boletim de Ocorrência.

Em Icó polícia apreende drogas e rádios de comunicação

Na Rua Francisca Luzia de Figueiredo, Bairro Cidade Nova, na cidade de Icó a equipe do RAIO (Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas) apreendeu drogas e rádios comunicadores.

A polícia chegou ao caso após receber a informação que havia uma casa que estava sendo usada como ponto de venda de drogas, por um homem conhecido por ‘Chapéu’.

Na casa do denunciado Rogaciano de Souza da Silva, 19, só foi encontrada a mãe dele que afirmou não saber de envolvimento do filho com drogas.

Com autorização após buscas no quarto do acusado, foi encontrado em embaixo do colchão 45 trouxinhas de maconhas e no interior dos guarda roupas foi encontrado dois rádios HT´s com dois carregadores dos referidos rádios.

A mãe do acusado, e o material foram apresentados na Delegacia Regional de Iguatu.

Colisão entre veículos deixa dois feridos em Icó

Nas proximidades da Cadeia Pública de Icó um acidente de trânsito ontem (quarta-feira, 16) por volt das 7h20 deixou duas pessoas feridas.

A vítima a enfermeira Thamires Sarah Felipe Souza Da Luz, 29, conduzia o veiculo FIAT/UNO quando colidiu frontalmente com o veiculo FIAT guiado por Renata Andrade De Lima, 35.

As vítimas receberam os primeiros atendimentos no hospital regional, onde foi constatado ferimentos leves e encontram-se em observação.

Popular é atropelado por motocicleta no centro de Saboeiro

Na Rua Fernando Bastos, no centro da cidade de Saboeiro um acidente de trânsito deixou uma pessoa ferida ontem (quarta-feira, 16) por volta das 19h30.

O auxiliar de serviços gerais Antônio Neto Xavier do Nascimento, 51, foi atropelado por uma motocicleta que não teve o seu condutor identificado pois evadiu-se do local antes mesmo da chegada do policiamento.

Antonio Neto foi socorrido para o hospital local onde, após atendimento foi detectada um hematoma na cabeça, que o fez ser transferido para o Hospital de Barbalha.

A composição segue em diligências na cidade no intuito de idenfiticar e prender o provocador do acidente.

Em Quixelô polícia efetua prisão após assalto

Na rua conhecida como “Alto dos Bodes” na cidade de Quixelô uma pessoa foi vítima de assalto por volta das 19h30 de ontem (quarta-feira, 16).

A vítimaEurico Lino da Silva, 52 anos, foi assaltando por um homem em uma moto HONDA FAN de cor preta que tomou de assalto seu celular

A polícia localizou o veículo e Diones Vieira de Souza, 26, reconhecido como autor do assalto. Diones negou a acusação. O celular não foi localizado.

As partes foram conduzidas para a Delegacia Regional de Iguatu.

Mulher tem celular furtado em Iguatu

Na Rua Raimundo Florentino no bairro Lagoa Park em Iguatu uma pessoa foi vítima de furto de celular. O caso foi registrado por volta das 15h de ontem (quarta-feira, 16)

A vítima Jocelina Gomes de Andrade, 54, teve seu celular furtado de sua própria residência.

A principal suspeita da polícia é a sobrinha da vítima que segue foragida.

A vitima foi orientada a prestar um BO na delegacia.

Mãe e filho são vítimas de violência doméstica na zona rural de Iguatu

No Sítio Barro Alto em Iguatu por volta das 13h30 de ontem (quarta-feira, 16) mãe e filho foram agredidos.

Uma das vítimas a diarista Ana Maria Fernandes de Souza, 28, conforme a polícia foi agredida pelo próprio companheiro, Augusto César Fernandes de Souza, 18 anos, queteria lhe ameaçado e agredido, tentando jogar um copo de vidro e a atingindo também com um tijolo que teria sido arremessado em direção ao seu rosto e acabou machucando sua mão e seus dedos quando ela tentou se defender.

O filho da vítima de 10 anos também foi tendo agredido com chutes. A Delegacia Regional de Iguatu, recebeu o acusado que foi preso.

EM ALTA

Sair da versão mobile