Regional
Notícias

Polícia efetua prisão por desacato em Acopiara
No distrito de São Paulinho, na zona rural de Acopiara uma pessoa foi presa por desacato ontem (segunda-feira, 15) por volta das 0h30 em frente ao posto de combustível.
O policiamento fez a abordagem e pediu para diminuir o volume do som foi quando Francisco Márcio Gomes de Lima, 20, alterado com palavras de baixo calão contra os policiais questionou a solicitação.
A Delegacia de Polícia Civil de Iguatu recebeu o caso.
Em Iguatu homem atropela animal na pista
Na Vila Gadelha na zona rural de Iguatu uma pessoa foi vítima de acidente de trânsito. O caso ocorreu por volta das 21h40 de ontem (segunda-feira, 14).
José Rinaldo Camelo Farias,50, dirigia um carro modelo TOYOTA/COROLLA, quando um cavalo invadiu a pista. Rinaldo não conseguiu frear a tempo de impedir o atropelamento, o carro foi de encontro ao animal na pista.
O motorista sofreu apenas ferimentos leves, uma ambulância compareceu ao local e prestou os primeiros socorros a vítima.
Homem morre vítima de suposto choque elétrico em Cairiús
No Sítio Câmara 08 km da cidade de Cariús por volta das 20h de ontem (segunda-feira, 14) um cadáver foi localizado.
Segundo informações a vítima Francisco Das Chagas De Luna estava trabalhando com energia elétrica, e possivelmente a causa da morte tem sido um choque elétrico.
O IML esteve no local para a remoção do corpo.
Adolescente é vítima de furto no Bairro Altiplano
Na rua, 11, bairro Altiplano, na cidade de Iguatu por volta das 12h40 uma pessoa foi vítima de furto.
A vítima um estudante de 15 anos, teve sua bicicleta, uma Caloí de cor preta furtada. A vítima foi orientada a se dirigir a Delegacia de Polícia Civil para realizar Boletim de Ocorrência.
Após ser vítima de furto em Iguatu, mulher recebe bilhete de suposto autor “Só queria a mochila”
Na Avenida Agenor Araújo, no Centro de Iguatu por volta das 15h15 de ontem (segunda-feira, 14) uma pessoa foi vítima de furto.
Eliane Monteiro Da Silva, 34, estava trabalhando e tinha deixado sua mochila em cima de um balcão no supermercado. Um homem até o momento não identificado aproveitou um momento de distração dela e furtou o objeto.
Momentos depois, o suspeito voltou ao local do furto e deixou os pertences da vítima em uma sacola plástica dentro de um carrinho do supermercado com um bilhete com a seguinte frase “eu só queria a mochila”.
Além da mochila o indivíduo levou uma etiquetadora que estava no seu interior. O acusado fugiu do local tomando rumo ignorado.