Policial
Noite de sexta-feira 13 de muitos acidentes em Iguatu
Os acidentes envolveram principalmente adolescentes. No Largo da Telha uma adolescente de apenas 11 anos guiava uma moto e levava na garupa outra adolescente de apenas 16 anos de idade quando foram colhidas por um carro, um veículo de cor prata, ficando a moto totalmente debaixo do carro. Por pouco as adolescentes não foram mortas.
Ambas foram socorridas ao Hospital Regional de Iguatu, uma delas teve fratura exposta na perna direita e a outra apenas escoriações e hematomas.
Poucos minutos depois um outro grave acidente foi registrado na entrada da Vila Moura. Um adolescente de apenas 17 anos de idade teve uma das pernas praticamente dilaceradas num acidente entre a moto que o mesmo guiava e um outro veículo.
As fraturas foram muito graves. O mesmo foi socorrido pelo corpo de bombeiros e levado para o Hospital Regional de Iguatu. Vários acidentes também foram registrados durante as comemorações da vitória do Brasil no jogo em que a seleção venceu a Croácia.
Imagens gentilmente cedidas pelo Corpo de Bombeiros
-
Ceará14 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Brasil3 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil3 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Ceará3 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Brasil3 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Ceará3 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Ceará3 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Brasil14 horas atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
