Policial

No CE casal é preso no aeroporto transportando cocaína escondida em embalagens na mala

Published

on

Um casal de amazonenses foi preso pela Polícia Federal, na noite desta sexta-feira (23), após ser flagrado transportando cocaína em embalagens de desodorante, creme de barbear, café e chocolate que estavam em uma bagagem pessoal despachada em um voo internacional no Aeroporto de Fortaleza.

Conforme a Polícia Federal, a presença da droga foi confirmada através de um narcoteste. No momento do flagrante, os suspeitos negaram o crime e disseram aos agentes que não sabiam que transportavam cocaína.

O homem, de 23 anos, e a mulher, de 34 anos, tinham como destino Dubai, com escala em Lisboa (Portugal). Após a prisão, eles foram conduzidos à sede da Superintendência Regional da PF no Ceará, onde foram autuados por tráfico internacional de drogas.

A quantidade da droga será levantada pela polícia, que segue com as investigações para apurar a participação de outras pessoas no crime.

Foi a segunda apreensão de cocaína realizada pela PF no aeroporto da capital cearense nesta sexta-feira. Antes do flagrante do casal, a polícia encontrou 105 kg de cocaína escondida em uma carga de papel durante fiscalização no terminal de cargas do equipamento.

Fonte: G1 CE

EM ALTA

Sair da versão mobile