Noticias
Nissin lança miojo de beijinho e chocolate

Nesta terça-feira (19), a Nissin, marca japonesa de macarrão instantâneo, revelou ao mercado uma novidade que gerou muita repercussão nas redes sociais. Os miojos produzidos pela marca ganharam dois novos sabores doces, de beijinho e de chocolate. Essa é a primeira vez que a marca arrisca sabores de macarrão doces no País.
Segundo imagens das redes sociais, o modo de preparo é o mesmo dos sabores salgados, mas com uma diferença, a adição de leite na receita doce. O tempo para o macarrão ficar pronto segue o mesmo, os famosos 4 minutos.
Fonte: Terra
-
Iguatu2 semanas atrás
JUSTIÇA BARRA CRIAÇÃO DE QUASE 600 CARGOS EM IGUATU E MANDA INVESTIGAR ‘CALAMIDADE’ FINANCEIRA
-
Noticias1 semana atrás
Gigantes como Mercado Livre, Shopee e Assaí negociam instalação no Porto Seco de Quixeramobim
-
Noticias1 semana atrás
Junho de 2025 foi o terceiro mais quente já registrado no planeta, diz observatório europeu
-
Iguatu2 semanas atrás
Denúncia aponta uso indevido de refeições da Cozinha Comunitária de Iguatu por servidores da Prefeitura
-
Noticias1 semana atrás
PF investiga deputado Júnior Mano, do Ceará, por desvios de verbas, fraudes em licitações e uso irregular de emendas parlamentares
-
Noticias1 semana atrás
Homem faz gestos obscenos para crianças, mata vizinho que o confrontou e tem casa incendiada pela população
-
Iguatu6 dias atrás
Justiça Eleitoral Condena Prefeito de Iguatu e vice por Abuso de Poder Econômico e Ligação com Facção Criminosa em Eleições 2024
-
Iguatu1 semana atrás
Ministério Público Eleitoral pede fim de acusação contra Ilo Neto por falta de provas