Esportes
Neymar quer sair do PSG até o final do mês, diz jornal
Segundo informações divulgadas pelo jornal francês L’Équipe no domingo (6), o atacante brasileiro Neymar teria comunicado ao seu estafe e ao Paris Saint-Germain o seu desejo de deixar a França ainda neste mês, após a pré-temporada na Ásia.
Embora tenha decidido permanecer no PSG nos anos anteriores, Neymar teria mudado de posição nesta janela de transferências, especialmente após a saída de Lionel Messi e as questões envolvendo Kylian Mbappé. Atualmente, Neymar possui contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2027.
O Barcelona aparece como o destino mais provável para Neymar nesta janela de transferências. A equipe catalã recentemente negociou a saída de Ousmane Dembelé com o PSG, o que poderia fornecer os recursos financeiros necessários para recontratar Neymar ainda em agosto. O período de transferências do futebol europeu encerra no dia 1º de setembro.
Neymar teria expressado sua vontade ao presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, no último domingo. Durante essa conversa, o atacante teria deixado claro o seu desejo de sair da França. Aos 31 anos, Neymar enfrentou um período de inatividade nos últimos cinco meses devido a uma lesão no tornozelo.
-
Ceará2 semanas atrásElmano de Freitas anuncia novo parque industrial calçadista no Ceará com investimento de R$ 40 milhões e previsão de 800 novos empregos
-
Iguatu2 semanas atrásConfira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SINE/IDT Iguatu nessa quarta-feira, 29
-
Esportes2 semanas atrásPerícia determina que CBF pague R$ 75 milhões ao Icasa por erro ocorrido em 2013
-
Noticias2 semanas atrásCorredores relatam agressões cometidas por mulher moradora de rua na Avenida Beira-Mar, em Fortaleza
-
Curiosidades2 semanas atrásAstrofotógrafo registra a “Galáxia do Coração” em imagem de alta qualidade
-
Noticias1 semana atrásColisão entre caminhões causa incêndio e explosões na BR-222, no Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias2 semanas atrás16 trabalhadores são salvos de exploração análoga à escravidão em obra na Grande Fortaleza

