Música Nacional
Ney Matogrosso será homenageado no Grammy Latino 2014
[caption id="attachment_13228" align="alignleft" width="564"]
Foto: Divulgação[/caption]A Academia Latina da Gravação, responsável por produzir o Grammy Latino, divulgou a lista dos homenageados da 15° edição.

Foto: Divulgação
Na categoria de Prêmio à Excelência Musical, o talentoso Ney Matogrosso foi um dos escolhidos.
“Estou muito surpreso mesmo e feliz com esse prêmio. Nunca imaginei que a repercussão do meu trabalho chegasse tão longe”, disse o artista, em um comunicado.
Representando o Brasil junto com o músico, está também o executivo musical André Midani. A cerimônia será realizada no dia 19 de novembro, no Hollywood Theatre.
Fonte: JBFM
-
Educação2 semanas atrásCâmara aprova adicional salarial de até 15% para professores que atendem alunos com deficiência
-
Noticias2 semanas atrásÔnibus com torcedores do Fortaleza sofre acidente durante retorno à capital cearense
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias7 dias atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
celebridades2 semanas atrásMãe da atriz Mel Maia é achada morta no Rio de Janeiro

