Tecnologia
Netflix irá dobrar o conteúdo original em 2016
A pretensão é elevar para pelo menos 30 o número de produções com conteúdo próprio.
Netflix anuncia que vai dobrar suas produções próprias em 2016. A novidade foi anunciada na segunda-feira (7), na Conferência UBS Global Media and Communications, em Nova York, pelo diretor de programação da empresa, Ted Sarandos. A aposta é atrair mais assinantes e a audiência com os conteúdos de filmes originais e séries na plataforma.
Com o aumento da produção de conteúdo próprio, a Netflix aumenta sua atuação no mercado de entretenimento e reforça a concorrência com a programação da TV aberta.
Atualmente, a companhia já tem 10 longas metragens, 30 séries, 12 documentários, 10 especiais de comédia stand-up e duas séries de documentários em vários estágios de produção.
Segundo o diretor de programação, a companhia já faz sucesso com produções originais como “Orange is the New Black” e “House of Cards” e já deixou de assinar contratos com estúdios de cinema dos EUA para se dedicar às suas produções originais.
A Netflix já recebeu indicações para premiações como Emmy, Oscar e Globo de Ouro no ano passado. Segundo Sarandos, a pretensão é elevar para pelo menos 30 o número de produções com conteúdo próprio. “É uma programação que as pessoas querem assistir”, afirma o diretor.
Redação O Povo Online
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

