Mundo

Netflix divulga o trailer do reboot de ‘Teletubbies’

Published

on

A série infantil ‘Teletubbies‘ ganhou um reboot feito pela Netflix, com estreia prevista para novembro de 2022. O programa foi um grande sucesso dos anos 1990 e marcou a vida de muitas crianças no Brasil no começo dos anos 2000. O streaming divulgou nesta terça-feira (18), o trailer da nova versão.

A promessa da Netflix é trazer Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po em uma versão “reimaginada e repaginada para os dias atuais”. Os novos episódios irão fazer com quem muito adulto faça uma verdadeira viagem no tempo.

A narração dos novos episódios (em inglês) ficará a cargo do comediante Tituss Brugess, que explodiu em popularidade depois de estrelar o seriado Unbreakable Kimmy Schmidt. Além do ator indicado a quatro Emmys, Teletubbies também contará com um quadro dedicado inteiramente a músicas originais.

Desse modo, em vez apenas das músicas de abertura e encerramento, a criançada e toda a família podem esperar para dançar uma nova canção a cada episódio.


 

Além dos bonecos coloridos, os planos da empresa incluem o lançamento de novas temporadas de séries animadas já conhecidas pelo público infantil, como A Casa Mágica de Gabby e Waffles + Mochi; além de desenhos inéditos como Princess Power, sobre emponderamento feminio; e Guardiões da Floresta, sobre três irmãos nativo americanos que protegem a terra e os espíritos do parque nacional.

Fonte: GC Mais

EM ALTA

Sair da versão mobile