Tecnologia
Netflix anuncia seu primeiro filme original brasileiro
O catálogo de filmes originais da Netflix tem diversos títulos estrangeiros, como “The Fundamentals of Caring” e o premiado “Beasts of No Nation”. Nesta sexta-feira, 5, a empresa anunciou a primeira produção brasileira a fazer parte do seleto grupo.
Trata-se de “O Matador”, um faroeste situado entre os anos 1910 e 1940, dirigido por Marcelo Galvão. Na história, um assassino de aluguel chamado Cabeleira (vivido por Digo Morgado) investiga o desaparecimento de seu pai, o cangaceiro Sete Orelhas (Deto Montenegro).
Em seu caminho, Cabeleira enfrenta o tirânico Monsieur Blanchard (Etienne Chicot), um francês que domina o mercado de pedras preciosas na região do interior de Pernambuco. Marcelo Galvão foi quem criou a história e é também diretor do premiado filme “Colegas”, de 2012.
As filmagens começam ainda em agosto, mas o filme ainda não tem data para ser lançado.
Fonte: Olhar Digital
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

