Tecnologia
Netflix anuncia seu primeiro filme original brasileiro
O catálogo de filmes originais da Netflix tem diversos títulos estrangeiros, como “The Fundamentals of Caring” e o premiado “Beasts of No Nation”. Nesta sexta-feira, 5, a empresa anunciou a primeira produção brasileira a fazer parte do seleto grupo.
Trata-se de “O Matador”, um faroeste situado entre os anos 1910 e 1940, dirigido por Marcelo Galvão. Na história, um assassino de aluguel chamado Cabeleira (vivido por Digo Morgado) investiga o desaparecimento de seu pai, o cangaceiro Sete Orelhas (Deto Montenegro).
Em seu caminho, Cabeleira enfrenta o tirânico Monsieur Blanchard (Etienne Chicot), um francês que domina o mercado de pedras preciosas na região do interior de Pernambuco. Marcelo Galvão foi quem criou a história e é também diretor do premiado filme “Colegas”, de 2012.
As filmagens começam ainda em agosto, mas o filme ainda não tem data para ser lançado.
Fonte: Olhar Digital
-
Brasil3 dias atrásCearense reconhecido como homem mais velho do mundo completa 114 anos e família espera celebrar os 115
-
Iguatu3 dias atrásMais de R$ 380 Milhões de Injeção Anual em Risco: Como propostas de cortes sociais podem estrangular Iguatu e piorar a fome no município
-
Brasil3 dias atrásBolsa Família tem valores reajustados e começa a pagar beneficiários nesta segunda-feira
-
Brasil3 dias atrásLua Blanco, estrela de Rebelde, morre aos 39 anos; informações apontam câncer de intestino
-
Brasil3 dias atrásCantor e compositor Benito di Paula morre aos 84 anos em São Paulo
-
Ceará3 dias atrásCafé especial amplia mercado e valoriza produção cearense
-
Brasil2 dias atrásEleições 2026: eleitores não podem ser presos a partir desta terça-feira, com exceções previstas em lei
-
Ceará2 dias atrásMarinha alerta para ventos de até 75 km/h no litoral do Ceará até quinta-feira
