Policial

Neta encontra avós mortos com sinais de espancamento em SP

Published

on

Um casal de idosos foi encontrado morto pela própria neta em Registro, na região do Vale do Ribeira, interior de São Paulo. Socorristas foram acionados e encontraram as vítimas com sinais de espancamento. A polícia investiga o caso.

Os aposentados Bernadete Souza, de 77 anos, e Carlos Zanardo, de 88, moravam sozinhos em uma residência no bairro Nosso Teto. Foi a neta deles quem encontrou o casal já sem vida, nesta quinta-feira (8), e acionou o resgate.

Policiais militares foram à residência, depois que os socorristas do Corpo de Bombeiros notaram os ferimentos nos corpos. A Polícia Civil foi acionada em seguida. A casa e os corpos foram submetidos a perícia para investigação.

Residência onde os idosos foram encontrados, no bairro Nosso Teto, em Registro (Foto: Dione Aguiar)

Segundo familiares, alguns bens pertencentes aos idosos não foram localizados na residência. A suspeita inicial é de que eles tenham sido roubados, mas a polícia abriu inquérito para apurar as reais circunstâncias do crime.

Os corpos de Bernadete e Carlos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da região para os exames de praxe. O laudo vai determinar quando eles morreram e por qual motivo. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial da cidade.

Populares observam a ação da polícia na casa onde viviam os idosos, no bairro Nosso Teto (Foto: Dione Aguiar)

Fonte: G1

EM ALTA

Sair da versão mobile