Brasil
Nesta segunda, começa o Feirão Serasa Limpa Nome com descontos de até 99%
Se você está endividado e quer sair dessa situação com até 99% de desconto, não perca o Feirão Serasa Limpa Nome, que começa hoje, dia 30 de outubro, e vai até o final de novembro.
Você pode negociar com mais de 500 empresas de diversos setores, como bancos, financeiras, varejistas, telefônicas e securitizadoras. E ainda tem as ofertas do Desenrola, que conta com a participação de empresas de energia como Enel e Light.
No Feirão, as ofertas do Desenrola só valem para pagamento à vista. Se você usar o Pix, você pode limpar o seu nome na hora. Essa é a sua chance de resolver as suas dívidas.
Para participar, basta acessar o site do Serasa ou baixar o aplicativo e conferir as condições especiais para você. O Feirão Serasa Limpa Nome é a oportunidade que você esperava para ter uma vida financeira mais tranquila.
-
Iguatu6 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Curiosidades4 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
