Na penúltima rodada, CRB bate o Vitória no Rei Pelé e encosta no G-4

(Foto: Reprodução)

CRB sonha com a Série A
O CRB vai entrar na última rodada da Série B com chances reais de acesso. Nesta segunda, bateu o Vitória por 3 a 1, no Rei Pelé, e chegou a 60 pontos, colado no G-4. Destaque para o meia Renan Bressan, que marcou duas vezes e foi decisivo na última partida da equipe em Maceió nesta temporada. Pablo Dyego fez o terceiro gol do time alagoano, e Fernando Neto descontou. Desesperado, o Vitória segue no Z-4 e tenta se livrar do rebaixamento no último jogo.

Como fica?
O CRB tem agora 60 pontos e assumiu a quinta colocação, colado no Avaí, que está em quarto e abre o G-4 do Brasileiro. Domingo, para subir, o time alagoano precisa vencer o Operário-PR e torcer por um tropeço (empate ou derrota) do Avaí contra o Sampaio Corrêa, em Florianópolis. O Vitória se complicou muito com a derrota desta segunda. Está na 18ª colocação, com 40 pontos, e só escapa do rebaixamento se vencer no domingo o Vila Nova e Londrina e Remo tropeçarem.

Anúncios

A próxima
CRB e Vitória têm jogos decisivos no próximo domingo, às 16h, pela última rodada da Série B. Esses confrontos mexem diretamente com o G-4 e o Z-4 do campeonato.

O CRB visita o Operário-PR em Ponta Grossa, e o Vitoria recebe o Vila Nova no Barradão, em Salvador.

Primeiro tempo
O CRB abriu o placar antes do primeiro minuto. Renan Bressan bateu falta com curva, pela esquerda, ninguém tocou e a bola morreu no fundo da rede. Perdendo, o Vitória teve que mudar a estratégia e se lançou ao ataque. Aos 11, Fabinho arriscou uma finalização de longe e o goleiro do CRB defendeu. Depois, aos 13, Raul Prata cruzou da direita e David cabeceou de dentro da pequena área, mas parou num milagre de Diogo Silva. De tanto tentar, o Vitória empatou com um golaço, aos 15. Fernando Neto roubou fácil de Claudinei, avançou e acertou um belo chute para deixar tudo igual. O CRB levou perigo apenas num cruzamento de Jean Patrick, perto do fim do primeiro tempo. A bola pegou efeito e quase traiu o goleiro do Vitória. A resposta veio ao 44, num míssil de David que passou perto do gol.

Segundo tempo
A etapa final foi diferente. Mais organizado, o CRB dominou as ações e marcou o segundo gol logo aos três minutos. Celsinho cruzou da direita, no capricho, e Bressan apareceu livre para bater de chapa, no cantinho. O time alagoano também soube se fechar e não deu espaço para o Vitória, que não criou grandes chances no segundo tempo.

Aos 29, saiu o terceiro gol. Diego Torres bateu falta, o goleiro do Vitória soltou e Pablo Dyego apareceu livre para balançar a rede. Aos 47, o volante João Pedro, do Vitória, deixou o braço em Jean Patrick e foi expulso de campo.

Fonte: GE

Artigo anteriorGanhador da Mega-Sena tem prisão decretada em Santa Catarina por não pagar pensão alimentícia
Próximo artigoMinistério prepara nova orientação para a segunda dose da Janssen

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui