Música Nacional
Na justiça, filho de Renato Russo reconquista direito de usar a marca Legião Urbana
[caption id="attachment_5282" align="alignleft" width="615"]Foto: Divulgação[/caption]Nesta quinta-feira (08), a empresa Legião Urbana Produções Artísticas, representada por Giuliano Manfredini, filho de Renato Russo, reconquistou o direito exclusivo de usar a marca da banda.
Foto: Divulgação
A empresa recorreu à decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que dava aos ex-integrantes da Legião Urbana, Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos, os poderes exclusivos sobre a marca.
A liminar, emitida em 17 de julho, foi anulada pela 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. No entanto, a sentença ainda não foi finalizada.
Fonte: Antena 1
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

