Regional

Município de Catarina vai receber retroescavadeira através de convênio da Prefeitura e Governo Federal

[caption id="attachment_527" align="alignleft" width="600"]Foto: BLOG DO DIOMAR ARAUJOFoto: BLOG DO DIOMAR ARAUJO[/caption]O municipal de Catarina receberá em breve uma máquina retroescavadeira através de convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Catarina e Governo Federal por meio do MDA e do Programa de Aceleração do Crescimento PAC ll. A informação foi repassada pelo prefeito de Catarina Dr. Rafael Paes de Andrade (PMDB), em contato com o repórter Diomar Araújo.

Published

on

Foto: BLOG DO DIOMAR ARAUJO

O municipal de Catarina receberá em breve uma máquina retroescavadeira através de convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Catarina e Governo Federal por meio do MDA e do Programa de Aceleração do Crescimento PAC ll. A informação foi repassada pelo prefeito de Catarina Dr. Rafael Paes de Andrade (PMDB), em contato com o repórter Diomar Araújo.

 

De acordo com o prefeito, esse equipamento vai chegar em boa hora, já que há muitos projetos e obras a serem executados no município de Catarina e, com a retroescavadeira facilitará muito mais nos trabalhos de esgotamento sanitário, fundações de alicerces de açudes que serão construídos além de varias adutoras. 

O Secretário Municipal de Administração, Paulo Roberto da Silva, foi o entrevistado desta segunda-feira (21) no Programa jornalístico Direto da Redação apresentado pelo radialista e repórter Diomar Araújo, na Rádio Portal FM de Catarina. 

EM ALTA

Sair da versão mobile