Noticias

Mulher pula de carro em movimento na CE-065 e companheiro é preso suspeito de lesão corporal

Published

on

Uma mulher pulou de um carro em movimento na CE-065, em Maranguape. O caso foi registrado na última segunda-feira, 21, no período da noite. O condutor do veículo era o companheiro da vítima, que foi preso por lesão corporal no contexto de violência doméstica.

Os relatos iniciais são de que houve uma discussão entre o casal e a mulher pulou do carro. Algumas pessoas que transitavam pelo local pararam e a Polícia Militar foi acionada. A vítima recebeu atendimento no local por socorristas do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e em seguida foi levada a uma unidade de saúde.

Militares do Comando de Prevenção e Apoio às Comunidades (Copac) foram acionados por populares, que relataram que a mulher pedia ajuda. Ela foi encontrada pelos agentes de segurança desacordada.

O homem foi levado à Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMC) e autuado em flagrante. A vítima é companheira do homem há 16 anos e conta que o homem possui histórico de violência. Porém, ela relatou aos policiais que não o denunciava por medo. Ambos foram encaminhado à Perícia Forense.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Grupo de Apoio às Vítimas de Violência do Copac esteve com a vítima e a incluiu no sistema de atendimento. Ela será acompanhada pelo grupo.

Fonte: OPovo

EM ALTA

Sair da versão mobile