Policial

Mulher é vítima de latrocínio na cidade de Iguatu

Published

on

Maria Oneide Alves Coelho, 38, foi morta com requintes de crueldade nesta sexta-feira, 27, na cidade de Iguatu. O fato aconteceu na Rua Bevenuto Mendonça do bairro Paraná, trecho que dá acesso ao Sítio Lagoa Seca e possuí características de latrocínio (roubo seguido de morte). Com a morte se contabiliza na cidade 10º homicídio no ano de 2016.

As informações ainda preliminares afirmam que a vítima foi abordada no seu comércio situado vizinho a sua residência, ambos, possuem acesso de um para o outro pelos fundos. Não se sabe se crime possui mais de um envolvido. A linha de investigação aponta que a vítima antes de ser degolada na entrada da garagem da residência possa ter entrado em luta corporal com o agressor, pois as vestimentas de Maria Oneide foram encontradas semi retiradas.

Envolta do corpo foram encontrados panos e uma almofada possivelmente usados para asfixiar, Maria Oneide e evitar que ela gritasse por socorro. Morta antes de entrar na sala de estar o trajeto do local onde a vítima morreu – garagem – até o quarto é marcado por pegadas de sangue do calçado supostamente do autor do crime.

O guarda-roupa do quarto foi encontrado pela polícia totalmente revirada. Lá existia uma quantia de R$ 5 mil que não foi encontrada pelo marido da vítima, Lisonaldo Castro que teve um mal estar, após chegar na cena do crime, sendo necessário seu socorro a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O objeto cortante utilizado no crime não foi encontrado. Assim como nenhum suspeito foi preso até o momento. A perícia técnica especializada na área criminal esteve no local e já iniciou a investigação que tem a frente o delegado Regional de Polícia Civil, Jerfirson Pereira. A vítima foi achada sem vida por uma vizinha que percebeu o seu comércio e a porta de sua casa entreaberta.

Último crime

O último crime de morte aconteceu por volta das 20h45 desta quarta-feira (25), véspera de feriado, na localidade de sítio Barra II, zona rural de Iguatu. Segundo informações de populares, um indivíduo em uma motocicleta efetuou vários disparos de arma de fogo contra o jovem Marcelo Bruno Bezerra de Souza, de 24 anos. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Iguatu com uma perfuração de bala na cabeça, e não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta quinta-feira, 26.

Delegado confirma a possibilidade de um latrocínio

https://www.maisfm.com/wp-content/uploads/2016/05/TH-Delegado-confirma-a-possibilidade-de-um-latrocinio-27-Maio.mp3?_=2

Delegado fala da possibilidade do crime ou autor do fato ter sido filmado

https://www.maisfm.com/wp-content/uploads/2016/05/TH-Possibilidade-do-crime-ou-outor-do-fato-ter-sido-filmado-27-Maio.mp3?_=3

Delegado fala da possibilidade da vítima ter reconhecido o acusado

https://www.maisfm.com/wp-content/uploads/2016/05/TH-Delegado-fala-da-possibilidade-da-vítima-ter-reconhecido-o-acusado-27-Maio.mp3?_=4

Polícia espera por denúncias que ajudem na investigação

https://www.maisfm.com/wp-content/uploads/2016/05/TH-População-denunciar-o-fato-é-importante-destaca-o-delegado-27-Maio-1.mp3?_=5

Garagem onde a vítima foi encontrada morta (Foto: Thiedo Henrique/Mais FM)

EM ALTA

Sair da versão mobile