Policial

Mulher é presa suspeita de participação em chacina que deixou cinco mortos em Juazeiro do Norte

Published

on

Uma mulher foi presa neste domingo (8) suspeita de envolvimento na chacina que deixou cinco pessoas da mesma família mortas em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, em fevereiro deste ano. A mulher foi capturada no mesmo município onde a matança aconteceu.

A suspeita, de 35 anos, não tinha antecedentes criminais. Ela não teve a identidade divulgada pela Polícia Civil. Com a prisão dela, sobe para sete o número de pessoas capturadas por participação na chacina.

O último preso desde então, um jovem de 20 anos, foi capturado em 12 de abril no Bairro Jangurussu, em Fortaleza. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão preventiva. O jovem já tinha antecedentes criminais por homicídio, receptação, porte ilegal de arma de fogo e, quando adolescente, respondeu por infrações análogas a roubo a pessoa e roubo de veículo.

Tanto a mulher presa neste domingo quanto o jovem detido em abril já eram investigados pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

A chacina aconteceu no dia 8 de fevereiro deste ano em uma casa na Rua Francisco Monteiro, no Bairro Triângulo.

EM ALTA

Sair da versão mobile