Policial

Mulher é assassinada no 28º crime de morte no ano em Iguatu

Published

on

Uma mulher foi morta à bala na cidade de Iguatu nesta sexta-feira, 23.  O fato ocorreu no Bairro Alto do Jucá nas proximidades na ponte Demócrito Rocha.

Cerca de seis disparos de arma de fogo atingiram a mulher identificada até o momento pelo nome de Rita. A maioria dos tiros acertou as costas da vítima que atendia ainda pelo apelido de “Branca”, ela não teve tempo para reagir.  Cápsulas de revólver calibre 38 foram encontradas no chão.

A vítima morreu no local. O óbito foi constatado por equipes de resgate do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros.

“Branca” era conhecida da polícia como usuária de drogas. Nesse ano na Rua Jose Pereira no Bairro Cocobó, ela havia sofrido uma tentativa de homicídio.

Ainda não foi divulgado em que modo ocorreu o crime e tampouco as características de possíveis suspeitos. A polícia civil passa a investigar o caso.

A morte da mulher atraiu diversos curiosos e o fluxo de veículo na entrada da cidade ficou comprometido, sendo necessária a intervenção do DEMUTRAN até a chagada do Rabecão que retirou o corpo do local.

Números

Com a morte de “Branca” contabiliza-se o 28º crime de morte no ano de 2018. O último fato dessa natureza ocorreu no dia 24 de outubro quando Leandro Pereira, 25, anos foi assassinado a bala no Bairro João Paulo II.

EM ALTA

Sair da versão mobile