Policial

Mulher é morta e dois saem feridos em série de atentados na cidade de Iguatu

Published

on

Atualizado às 18h03

Um homem armado é acusado de assassinar a ex-companheira, tentar contra as vidas de sua amante e um dono de lan house em Iguatu nesta segunda-feira, 23. O principal suspeito foi preso em ação conjunta das Polícias civil e militar no início da tarde.

A polícia ainda apura as motivações dos três casos assim como a sequência do ocorrido.

Antônia Evaneide Fernandes, 46, foi morta por um tiro que acertou seu peito. Ela morreu na calçada da residência, antes de receber o socorro médico. O primeiro homicídio no ano de 2023 ocorreu no bairro Mirante Verde quando a vítima chegava na casa de seu sobrinho.

No Bairro Lagoa Parque uma mulher – de nome não divulgado – deu entrada no Hospital Regional de Iguatu (HRI) com três ferimentos provocados por arma de fogo. Seu estado de saúde é grave e deve ser transferida para uma unidade na região do cariri.

Já no bairro COHAB I na rua José Custódio da Costa um proprietário de uma Lan House foi alvo de uma tentativa de homicídio. A vítima conhecida como “Junior Gordinho” foi ferida na mão e não corre riscos.

Cícero Roberto da Silva, 60, é apontado pela investigação como principal suspeito dos crimes. O acusado seria ex-companheiro de Evaneide e amante da mulher que foi ferida. Já sua a motivação para tentar contra a vida de “Junior”, seu ex-sócio, seria um desentendimento antigo.

 

Confira atualizações dos crimes de mortes ocorridos em Iguatu na manhã de hoje, com o repórter Paulinho Neto

https://maisfm.com/wp-content/uploads/2023/01/PAULINHO-AUDIO.mp3?_=1

Cícero Roberto da Silva, 60 e Evaneide Fernandes, 46, (FOTO Divulgação)

EM ALTA

Sair da versão mobile