Policial
Mulher é morta a tiros em Icó; marido e filho ficam feridos
Uma mulher foi morta com vários disparos de arma de fogo por volta da meia-noite desta sexta-feira, 15, em Icó, município localizado a 358,1 km de Fortaleza. O marido e o filho da vítima ficaram feridos.
Uma mulher foi morta com vários disparos de arma de fogo por volta da meia-noite desta sexta-feira, 15, em Icó, município localizado a 358,1 km de Fortaleza. O marido e o filho da vítima ficaram feridos.
De acordo com a delegada plantonista da Delegacia de Polícia Civil de Icó, Mary Rodrigues, Kelly Diana Rodrigues Oliveira, de 26 anos, foi executada a tiros quando estava deitada em sua cama ao lado do filho, de três anos de idade. A criança foi atingida por um tiro de raspão na testa. O marido da vítima, Josimar Gonçalo Alexandre, 44, entrou em luta corporal com o agressor e também foi atingido por disparos nos dois braços.
Ainda de acordo com a delegada, a Polícia trabalha com a hipótese de crime passional, já que o assassino, que foi identificado pelo marido, era ex-namorado da vítima.
Redação O POVO Online
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Iguatu2 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo3 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Brasil2 semanas atrásCandidatura bolsonarista trata prisão de Cláudio Castro como questão de tempo após avanço das investigações da PF
-
Iguatu2 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE

