Mundo
Mulher dá à luz bebê no dia de Natal em metrô dos EUA
[caption id="attachment_17110" align="alignnone"]
Mulher estava em composição do metrô da Filadélfia (Foto: SEPTA/AP)[/caption]
A mulher estava em uma composição do metrô da Filadélfia nesta quinta-feira (25) quando a bolsa se rompeu.
Dois policiais de tráfego foram chamados com urgência para a composição enquanto a mulher entrava em trabalho de parto.

A mulher estava em uma composição do metrô da Filadélfia nesta quinta-feira (25) quando a bolsa se rompeu.
Dois policiais de tráfego foram chamados com urgência para a composição enquanto a mulher entrava em trabalho de parto.
Os policiais ajudaram a mulher a dar à luz, enquanto os passageiros observavam e um funcionário foi fotografado saindo do trem com o bebê enrolado em roupas.
O sargento Daniel Caban contou que esperava ter um dia calmo no trabalho, mas afirmou que o parto foi uma surpresa agradável.
Apenas rezei para que os médicos chegassem e assumissem” o controle da situação, contou o policial à emissora NBC.
“Simplesmente foi uma bênção, durante as Festas, termos um bebê de Natal”, prosseguiu.
Seu colega, Darrell James, disse que o nascimento tornou o Natal ainda melhor.
“Tudo aconteceu tão rápido, mas foi incrível. A mãe queria segurar o filho, o pai tirou a camisa para aquecer o bebê”, relatou. “Foi o melhor Natal que já tive”, continuou.
Mãe e filho foram imediatamente levados ao hospital e passam bem.
Os policiais também se recuperaram da emocionante experiência que viveram.
O diretor da Autoridade de Transportes do Sudeste da Filadélfia, Thomas J. Nestel III, elogiou os policiais e postando uma foto dos dois homens no Twitter.
“U-hu! Isso é que é um presente de Natal!!!”, escreveu no microblog após o parto.
Em tom de brincadeira, ele esclareceu que o bebê, o mais jovem passageiro do metrô da Filadélfia, não precisou pagar passagem.
Fonte: G1
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

