Noticias

Motorola Edge 30 Ultra, Fusion e Neo chegam com 5G puro, câmeras de até 200 MP e mais

Published

on

A Motorola anunciou, nesta quinta-feira (8), o lançamento dos novos Edge 30 Ultra, Edge 30 Fusion e o Edge 30 Neo. Os três smartphones contam com leitor de impressões digitais sob a tela, câmeras de até 200 megapixels, visual renovado para sua família de aparelhos e já colocam carregador rápido na caixa com até 125 watts.

Começando pelo topo da lista, o Motorola Edge 30 Ultra é o primeiro smartphone do mercado ocidental com 200 megapixels, além de também ser um dos primeiros com carregador capaz de recompor mais da metade da bateria em apenas sete minutos de tomada.

Na frente o celular conta com tela pOLED de 6,7 polegadas, resolução Full HD+ e atualização marcada em 144 Hz. O display segue curvo como em outros modelos da mesma linha de aparelhos e isso deixa a pegada mais escorregadia, mas ainda assim confortável pela traseira encaixar melhor nas mãos.

Atrás ficam três câmeras, sendo o sensor principal com 200 megapixels, o secundário faz ultrawide e também macro com 50 megapixels, enquanto o terceiro tem lente teleobjetiva para duas vezes de zoom óptico, com resolução de 12 megapixels. As selfies são feitas com um furo no topo da tela e podem ter 60 megapixels (!).

Por dentro o Snapdragon 8+ Gen 1 controla todas as funções, junto de 12 GB de RAM e 256 GB de memória interna. O Android 12 vem instalado de fábrica e a Motorola promete três anos de updates, com quatro anos para continuar recebendo correções de segurança.

A bateria tem 4.610 mAh e o carregador com fios, incluso na caixa, tem 125 watts. Ele também permite receber até 50 watts por indução e compartilha 10 watts para enviar energia para outro dispositivo – na parte traseira.

Fonte: Olhar Digital

PODCAST MAIS ROCK – Novidades de Sheryl Crow, The Killers, Kasabian, Suede e Slipknot

EM ALTA

Sair da versão mobile