Postes derrubados e bairros sem energia

Segundo populares que moram nas imediações do acontecido, foi por volta de meia noite, 30/07, que um carro corola, derrubou dois postes na Avenida Juscelino Kubitschek, em Iguatu. A violência da batida foi tão grande, que o carro teve o eixo arrancado. Moradores ficaram sem energia, até que a empresa responsável fosse fazer a religação e retirar um dos postes que ficou caído no meio da avenida, interditando a passagem de veículos.

Já na manhã de hoje o departamento Municipal de Trânsito(DEMUTRAN), funcionários da Enel e também da Brisanet estiveram no local para a retirada de fios e cabos que se estendiam pelo chão. Uma oficina existente no local, onde o poste de alta tensão ficou escorado, até agora quase meio dia, ainda está sem energia. Existem câmeras no local, mas nada pode ser filmado por conta de que na hora da batida faltou energia.

Segundo populares, o proprietário do carro estava acompanhado de uma outra pessoa do sexo feminino e que ambos não ficaram feridos. O mesmo chamou um reboque e o carro foi retirado do local. Não se sabe se o motorista seria de Iguatu. A pista já está liberada nos dois sentidos.