Policial

Motorista em alta velocidade e com sinais de embriaguez bate em veículo parado próximo ao Regional

Published

on

O caso ocorreu na noite deste domingo,14/08, por volta das 19h30 min, na rua Guilardo Gomes de Araújo, bem perto do Hospital Regional de Iguatu. Um carro Fiat Uno em alta velocidade bateu em um citroen que estava estacionado debaixo de uma árvore, que foi arrastado por cerca de 05 metros. O motorista, segundo informações de agentes do Demutran, apresentava sintomas de embriaguez. Além da autarquia de trânsito, a Polícia Militar também foi chamada ao local, que mantiveram os envolvidos e a pista em controle.
O local foi isolado, e os veículos que trafegavam por ali, tiveram que diminuir a velocidade ou então desviar por ruas adjacentes. Os envolvidos na colisão, entraram num acordo, para que os danos causados sejam pagos pelo motorista do veículo atropelador.

No local onde aconteceu a colisão, funciona alguns pontos de comércio, inclusive uma churrascaria, que aos domingos não funciona, o que evitou que uma tragédia acontecesse, já que cadeiras e mesas ocupam um certo espaço na via.

Familiares do motorista, disseram aos agentes de trânsito, que ele não possui habilitação e que estava bebendo horas antes do acidente, e que já tinham tomado a chave do carro, prevendo que algo pior pudesse acontecer, mas ele conseguiu fazer uma ligação direta no automóvel, o que ocasionou a colisão. O carro estava todo em dia com as documentações, por isso não foi levado pelo Demutran, e uma pessoa habilitada apareceu para levar o automóvel. A pista em seguida foi liberada.

PODCAST DIÁLOGO MAIS – ELEIÇÕES 2022 – O QUE FAZ UM DEPUTADO FEDERAL, ESTADUAL E SENADOR? O QUE É ESQUERDA, DIREITA E CENTRÃO?

EM ALTA

Sair da versão mobile