Noticias

Motorista de ônibus leva facada no rosto durante assalto e dirige 8 km em busca de socorro no DF

Published

on

Um motorista de ônibus foi ferido com uma facada no rosto durante um assalto, pouco antes das das 6h desta quarta-feira (5), na região de Taguatinga, no Distrito Federal. Mesmo machucado, ele dirigiu por cerca de 8 quilômetros em busca de socorro.

Ao chegar em frente ao Quartel dos Bombeiros de Ceilândia, o motorista bateu em uma árvore. Os militares viram que o homem estava ferido e levaram a vítima para o hospital.

O motorista, de 48 anos, também levou um golpe de faca no braço esquerdo. Ele não corre risco de vida, mas de acordo com informações da Polícia Civil, ficou em estado de choque.

Nenhum dos passageiros se feriu com a batida e nem durante o assalto.

O assalto
Segundo os passageiros, eram 5h40 quando dois jovens entraram no ônibus em uma parada da Avenida Hélio Prates, em frente a um shopping. Em seguida, eles anunciaram o assalto.

O motorista teria reagido e um dos assaltantes, que de acordo com as testemunhas aparentava ser menor de idade, deu duas facadas no homem. Os jovens pegaram o dinheiro do cobrador e fugiram.

O caso foi registrado na 23ª Delegacia de Taguatinga como tentativa de latrocínio. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado.

Leia mais notícias sobre a região no G1 DF.
Fonte: G1

EM ALTA

Sair da versão mobile