Ceará

Motorista de app tem carro roubado, é abandonado na estrada e caminha 2 km para pedir ajuda, no Ceará

Published

on

Michael Soares de Souza, um motorista de aplicativo de 28 anos, sofreu queimaduras de segundo grau em seus pés após ser abandonado por assaltantes que roubaram seu veículo no último domingo (17) em Chorozinho, no interior do Ceará, o obrigando a percorrer quase dois quilômetros a pé.

De acordo com o relato de Michael ao G1, ele aceitou uma corrida no valor de R$ 208,04, solicitada por dois indivíduos. A rota previa a viagem de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), onde o motorista reside, até a cidade de Russas, no interior do Ceará.

No entanto, a viagem foi abruptamente interrompida quando os criminosos abordaram Michael, ameaçando-o com uma arma, na cidade de Chorozinho, situada a cerca de 20 quilômetros de Horizonte. As autoridades policiais estão conduzindo uma investigação sobre o ocorrido.

Os assaltantes amarraram as mãos do motorista e continuaram a viagem com ele dentro do veículo por algum tempo, até finalmente o abandonarem em uma estrada de terra. Michael foi forçado a caminhar até obter ajuda, sofrendo queimaduras significativas em seus pés durante o trajeto.

EM ALTA

Sair da versão mobile