Noticias

Motorista atropela neta e mais 2 pessoas após perder controle do carro no CE

Published

on

No último sábado (25), em Tianguá, uma cidade a mais de 300 quilômetros de Fortaleza, uma mulher de 58 anos perdeu o controle de seu carro e atropelou três pessoas. Uma das vítimas, uma criança de 5 anos, é neta da motorista, e outra vítima, uma mulher de 48 anos, teve parte da perna esquerda amputada no acidente.

O incidente ocorreu na Praça dos Eucaliptos, no centro da cidade, quando a motorista tentava estacionar seu carro. Segundo o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), acredita-se que um problema ao dar ré ou frear fez com que o carro avançasse na calçada e atropelasse três pessoas: a neta da motorista, uma mulher de 48 anos, e um homem de 26 anos.

De acordo com o Demutran, a mulher e a criança atropeladas são parentes da motorista e estavam ajudando a estacionar o carro. A mulher teve parte da perna esquerda amputada no impacto, enquanto a criança sofreu lacerações na perna. Ambas foram transferidas para o hospital Santa Casa de Misericórdia, em Sobral, devido à gravidade de seus ferimentos.

A terceira vítima, um homem de 26 anos que estava passando pela calçada no momento do acidente, sofreu ferimentos, mas não críticos.

A condutora do veículo prestou socorro às vítimas, prestou depoimento e foi liberada. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Tianguá. A reportagem entrou em contato com a Santa Casa para obter atualizações sobre o estado de saúde das duas vítimas e aguarda retorno.

EM ALTA

Sair da versão mobile