Regional
Motociclista é arremessada e fica em cima de veículo após acidente em Icó
Um acidente de transito foi registrado na tarde desta segunda (06), por volta das 14h30 na avenida Nogueira Acioly, centro comercial de Icó.
A colisão entre um carro modelo FIAT/STRADA HD WK, cor branca e uma motocicleta HONDA/CG 160 FAN, cor vermelho, ambos os veículos com inscrições de Icó, deixou uma mulher ferida.
De acordo com informações do motorista do Fiat/Estrada, ao tentar realizar um retorno, colidiu com a motocicleta pilotada pela jovem de 31 anos. Coma a batida, a jovem foi arremessada e ficou em cima do veículo.
A condutora da motocicleta foi socorrida para o hospital regional, onde foi constatada uma fratura na clavícula esquerda e um corte na cabeça, em seguida foi transferida para cidade de Iguatu devido plano de saúde.
Fonte: Icó News
-
Brasil2 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Brasil2 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes2 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo2 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará2 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Ceará3 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Noticias3 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Brasil3 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
