Ceará

Motociclista carioca que viajava vários países em moto morre em acidente no Ceará

Published

on

Rachel Nathalie de Souza Pereira, uma motociclista de 47 anos que estava em uma viagem de moto por vários países, faleceu em um acidente na segunda-feira (22) em Cruz, uma cidade costeira no Ceará. Ela estava viajando com seu marido, Cláudio Gomes, de 49 anos, que também estava envolvido no acidente.

De acordo com a polícia, Rachel Nathalie foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Cruz, mas infelizmente não sobreviveu aos seus ferimentos.

Seu marido, que estava dirigindo a motocicleta, sofreu ferimentos leves e escoriações. Ele recebeu atendimento médico e foi liberado logo depois.

Testemunhas informaram à polícia que o acidente ocorreu quando a motocicleta tentou ultrapassar um veículo, colidiu com a traseira de um carro, perdeu o controle e colidiu frontalmente com outro veículo.

O casal, que reside no Rio de Janeiro, estava em uma viagem de moto pelo Brasil e países vizinhos. Eles são membros de um clube de motociclistas aventureiros. Eles estavam visitando a região e haviam partido de Jijoca de Jericoacoara, a caminho de Acaraú.

Em suas redes sociais, eles compartilhavam fotos e dicas de suas viagens de moto.

O motorista do carro envolvido no acidente, um francês de 59 anos, não sofreu ferimentos graves. Ele permaneceu no local até a chegada dos socorristas e da polícia. O incidente foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cruz e a Pefoce realizou a perícia em Itapipoca.

 

Ouça nossos Podcasts!

PODCAST MAIS JUSTIÇA – PRINCIPAIS ASSUNTOS E DÚVIDAS NO DIREITO DE FAMÍLIA

EM ALTA

Sair da versão mobile