(Foto: Reprodução)

Uma câmera de segurança flagrou o momento que um motociclista atropelou uma grávida na Rua Coronel Jucá, no Bairro Aldeota, em Fortaleza, na tarde deste domingo (31). O suspeito fugiu do local sem prestar socorro a vítima, que está com um mês de gestação.

De acordo com o síndico do prédio de onde a mulher saiu, a gestante atravessou a via para entrar em um carro de aplicativo que a aguardava, quando o motociclista atingiu a vítima e a deixou caída na pista.

As imagens da câmera de segurança mostram que o condutor da moto também caiu com o impacto. Um motorista que passava pelo local parou, ajudou o homem a levantar e saiu para ajudar a pedestre. O motociclista aproveitou o momento e fugiu do local.

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) informou que a mulher, de 31 anos, teve fratura exposta e foi socorrida por uma ambulância do Samu. Ela está internada em uma unidade hospitalar.

Ainda segundo a AMC, equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar foram acionadas ao local e realizaram os primeiros levantamentos para tentar localizar o motociclista.

Fonte: G1 CE

MAIS ROCK – Novas músicas do Interpol e do Journey e um especial em homenagem ao músico grego Vangelis