Iguatu

Morre “Pivete”, comerciante de Iguatu

Published

on

Um dos mais conhecidos e extrovertidos comerciantes do centro da cidade de Iguatu, nos deixou no início da noite desta segunda-feira, 20/05.

José Wilton Dias da Silva “O Pivete”, 66 anos, como era conhecido por todos, sofreu um infarto na manhã de hoje e, mesmo tendo recebido os primeiros socorros imediatamente, o comerciante não resistiu e acabou falecendo.

Segundo informações de amigos,”Pivete” estava no abrigo metálico,no centro de Iguatu, conversando com seu irmão, quando sentiu uma dor no braço e seguiu para casa. Chegando em seu domicílio a dor, teria aumentado, e o mesmo foi levado para O Hospital São Vicente, chegando já infartado, mas foi atendido pelo médico cardiologista Dr. Clécio Barbosa que estabilizou de pronto o seu quadro, ficando em observação.

No final da tarde de hoje,já na espera da aeronave da Ciopaer-coordenadoria integrada de Operações Aéreas do Estado, que o levaria para um hospital na capital cearense, “Pivete” teve outra parada, não resistindo e vindo a óbito.

José Wilton Dias da Silva-“O Pivete” era casado com Glaúcia Montenegro, filha de seu Sabino Antunes, um dos primeiros grandes comerciantes da cidade. “Pivete” era Veterinário, mas não exercia a profissão. Grande parte de sua vida foi dedicada ao ramo de Farmácias-As Farmácias São José no centro da cidade, eram sua vida.

O velório vai acontecer no Memorial Caminho da Paz na Avenida Perimetral. Até a publicação dessa matéria não nos foi informado onde será o sepultamento e qual o horário.

EM ALTA

Sair da versão mobile