Iguatu
Moradores reivindicam melhoria de estrada vicinal entre a localidade de Varjota e Iguatu
Moradores da localidade de Varjota, na zona rural de Iguatu, reivindicam à Secretaria de Infraestrutura do município a construção de uma estrada mesmo em pavimentação primária (piçarra) que liga a comunidade à sede urbana, em um trecho de apenas três quilômetros.
A via é antiga, sem manutenção, tem pontos de alagamento, mas é usada por muitos moradores. “Esperamos a sensibilidade do prefeito e a construção dessa estrada que é de muita utilidade”, disse o morador, Joaquim Alves. “Se houvesse um serviço de patrolamento e colocação de piçarra, já seria muito bom”.
A secretaria de Infraestrutura de Iguatu informou que será feito um estudo de alargamento da via e a colocação de piçarra com patrolamento visando à melhoria do tráfego.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades2 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
